sexta-feira, 30 de março de 2012

CD GALÃ "PENSE NUMA FARRA" (ABRIL 2012)



Fala galerinha, olha o Dj B.O.B na área e "PENSE NUMA FARRA" que vocês vão fazer ao som do novo cd do Galã!!!  Gravado em estúdio e com qualidade 100% o repertório do mês de Abril inclui super sucessos como "Carangueijo", "Motel disfarçado", "Ainda Bem"e até os hits do axé como "Circulou" e "Colorir Papel" na versão irreverente do Galã!!!
Vale apena baixar, preparar o wisky e pipocar o paredão ao som do Galã!!! Dhemaissss!!!

Assista a versão de "Carangueijo" na voz do Galã:



Para baixar o novo cd do Galã (Abril de 2012), basta clicar em "-> DOWNLOAD <-" ou copiar o link e colar direto na barra de endereço:

terça-feira, 27 de março de 2012

CD THIAGUINHO ACÚSTICO 2012



Fala galerinha, olha o Dj B.O.B de volta na área trazendo para vocês o Cd do Thiaguinho 2012!! Esse é apenas uma versão acústiva de algumas canções novas que estarão no primeiro dvd de carreira solo, após sua saída do Exaltasamba!!

Quem gosta de pagode de qualidade com certeza vai curtir os hits "Buquê de Flores", "Cabeça Dura" e "Ainda Bem"!!

Vale a pena baixar e quem gostou por favor comenta, curti ou envia um email para djbobsound@hotmail.com e pede o cd ou seleção de músicas da sua banda favorita e concorra a cds personalizados!!!

domingo, 18 de março de 2012

CD SUMMER ELETROHITS 8



   Fala galerinha, como anda esse domingão?? Está calmo?? Desanimado?! Tranquilo até d+?? Então vamos agitar essa tarde e bombar tudo na pista, afinal amanhã é dia de voltar ao batente e por isso temos que aproveitar!!
   Hoje o post é em especia a pedidos de um grande amigo, por isso está ai o cd SUMMER ELETROHITS 8!!! Mais uma super produção da Som Livre que é sucessos de venda!! Bem, no oitavo volume da série Summer Eletrohits, você encontra o melhor da eletro-dance mundial, incluindo sucessos que já bombam há algum tempo nas pistas das melhores boates do Brasil e do Mundo, ou seja, estou falando dos hits "Mr. Saxobeat", "Beautiful People", "Take Over Control",  "Save The World" e muito mais.
   Portanto todo mundo baixando, aumentando o volume e fazendo a sua balada!!!

quinta-feira, 15 de março de 2012

CD BANDA EVA: CONEXÃO NAGÔ - REDE TAMBOR (2012)



   Bom dia galerinha, hoje o blog do Dj B.O.B é invadido pela energia contagiante da BANDA EVA!! Estou postando os dois novos albúns de trabalho da banda que tras sucessos que estouraram no Carnaval 2012 como os hits "CIRUCULOU", "PRETA" e "GRATIDÃO".
   Com qualidade 100% e altas performaces na voz marcante de Saulo esse cd leva 5 ESTRELAS de qualidade, valendo a pena baixar e deixar o Axé invadir a sua casa!!!
   Confira abaixo o Clipe Oficial da música Circulou e em seguida o playlist dos cds e os link para downloads.

segunda-feira, 12 de março de 2012

TOP 3 Dj B.O.B. - 12.03.12



Fala galera, o Dj B.O.B voltou e com ele os grandes hits do momento!!! Assim, para animar a sua segunda-feira e fazer da sua casa uma verdadeira balada o TOP 3 está bombando ao som de "Live My Life" canção dos Japas da banda Far Esta Movement com participação do prodígio Justin Bieber!! Em seguida nos temos essa linda txutxuca e agora solteira para felicidade dos marmanjos de plantão, ou seja, estou falando de Katy Perry com seu novo hit "Part Of Me"!! E para finalizar com chave de ouro, que esta de volta as paradas é Madonna com "Give Me All Your Love" e super participação de Nicki Minaj e M.I.A. Portanto galerinha aumentem o som e se soltem nessa balada! Amanhã tem mais postagem para vocês! \o

quinta-feira, 8 de março de 2012

CD TUCA FERNANDES (Ex - Jammil e Uma Noites) - Lançamento 2012


Fala galerinha, o Dj B.O.B. está de volta após o carnava e as postagens também!!! Hoje é dia de relembrar a voz marcante de Tuca Fernandes (Ex - Vocalista do Jammil e Uma Noite) no seu mais novo albúm de trabalho!!

O cd gravado em estúdio, com qualidade de aúdio 100%, tras os sucessos do Carnaval de Salvador 2012 que foram "Pirei no Seu Amor" e "Fevereira"!!! Além dessas são mais 14 novas canções e vale a pena conferir!!!


.: PLAYLIST :.

01- Reza a Lenda
02- Fevereira

03- No Infinito
04- Pra ficarmos Juntos
05- Nada
06- Você Me Disse I Love
07- Eu Piro Quando Você Passa
08- Alice
09- Coração Insano
10- Pirei No Seu Amor
11- Não Me Mande Embora
12- Easy
13- Barcelona
14- Umbora Aê
15- Ciúme
16- Pirei No Seu Amor