segunda-feira, 12 de março de 2012

TOP 3 Dj B.O.B. - 12.03.12



Fala galera, o Dj B.O.B voltou e com ele os grandes hits do momento!!! Assim, para animar a sua segunda-feira e fazer da sua casa uma verdadeira balada o TOP 3 está bombando ao som de "Live My Life" canção dos Japas da banda Far Esta Movement com participação do prodígio Justin Bieber!! Em seguida nos temos essa linda txutxuca e agora solteira para felicidade dos marmanjos de plantão, ou seja, estou falando de Katy Perry com seu novo hit "Part Of Me"!! E para finalizar com chave de ouro, que esta de volta as paradas é Madonna com "Give Me All Your Love" e super participação de Nicki Minaj e M.I.A. Portanto galerinha aumentem o som e se soltem nessa balada! Amanhã tem mais postagem para vocês! \o


1º) Live My Life - Far East Movement (feat. Justin Bieber)


.: Fazer Download: .: DOWNLOAD :.



2º) Part Of Me - Katy Perry



.: Fazer Download: -> DOWNLOAD <-


3º) Give Me All Your Love -  Madonna (ft. M.I.A & Nicki Minaj)




.: Fazer Download: -> DOWNLOAD <-


Gostou do TOP 3 de hoje?? Entao participe comentando, curtindo ou pedindo a sua música atravé do email djbobsound@hotmail.com !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário