segunda-feira, 30 de julho de 2012

.: CD MC KORINGA - PRA ME PROVOCAR (2012)



Boa noite galerinha, olha o Dj B.O.B de volta a pedidos, trazendo dessa o FUNK que vem pirando a cabeça de todos, ou seja, sucesso da novela AVENIDA BRASIL, apresento a vocês o MC KORINGA autor do hit "PRA ME PROVOCAR"!!

Esse é o cd do Mc KORINGA lançado esse ano em 2012 e inclui outros sucessos como o "TAMBORZAO TA ROLANDO", "DANADA VEM QUE VEM" e "BALANÇA O BICHO"!!!

É dia de baile funk no blog do Dj B.O.B, participem comentando, curtindo ou enviando o email para djbobsound@hotmail.com

- MC KORINGA: PRA ME PROVOCAR (Sucesso Avenida Brasil):



.: PLAYLIST :.

01. Tamborzão ta Rolando
02. Ela te quer
03. Kika no calcanhar
04. Mulherada Desce e Senta
05. Noite do prazer             
06. Pra me provocar
07. Você tem o Dom
08. Mais
09. Ela quer mexer
10. Danada Vem Que Vem
11. No calor da madrugada
12. Balança O Bicho
13. Pedala robinho
14. Tá Dançando
15. Rainha do Tamborzão
16. Balança o Bicho
17. Ela quer mexer


Para baixar o novo cd do Mc Koringa - Pra me Provacar, basta clicar em "-> DOWNLOADS <-" ou copiar o link e colar na barra de endereços:

                                                   "-> DOWNLOADS <-"

LINK DIRETO (Copiar & Colar): https://rapidshare.com/files/902190088/Mc%20koringa%20-%202012%20-%20www.musicasparabaixar.org.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário