quinta-feira, 29 de novembro de 2012

CD ASA DE ÁGUIA 25 ANOS



Boa noite galera, olha o Dj B.O.B na área e hoje é dia de novidades! Para aqueles que, assim como eu, são fãs da energia contagiante do grande Durvalino, é com enorme prazer que posto para vocês o áudio do novo dvd do ASA DE ÁGUIA.

    O novo trabalho é em comemoração aos 25 anos da banda e por isso dentro do playlist tem várias canções que fizeram sucesso ao longo da carreira e outras novas como "Ê cambada", "Cansei de Duvidar" e "Ye Haverá"!

   O resultado está muito bom, tem participação especial de grandes artistas como Thiaguinho e Avioes do Forró!! Essa postagem é em especial para aqueles que vão curtir o melhor do asa no melho reveillon do Brasil, ou sela, na minha terrinha Maceió!!!


.: PLAYLIST:.

-> Em breve <- p="p">
Para baixar o cd basta clicar em:

                                                    -> DOWNLOADS <- font="font">

LINK DIRETO: http://www.suamusica.com.br/#/ShowDetalhes.do?id=40368


   Bom galera, como vocês sabem, o objetivo do blog é atuar como um hobby no qual posto algumas seleções de músicas que eu curto e que estão bombando nas festinhas e assim facilitar o aceso de voces a estes cds e seleções, principalmente para aqueles que tem dificuldade em baixar ou estao realizando uma farrinha e estao sem opções de músicas. Portanto, alguns links que disponibilizo eu encontrei em alguns sites parceiros, não sendo de minha autoria, mais como não tenho interesse financeiro no blog, sempre que estou "compartilhando" os links vou colocar a fonte do site ou blog em que encontrei e caso voces tenham curiosidade basta acessa-los e ver outros cds ou músicas de outras bandas.

Assim, o cd do asa encontrei no www.clickdovale.com.br.

Participem do blog comentando, curtindo ou enviando email solicitando o cd da sua banda favorita!!

\o

Nenhum comentário:

Postar um comentário