sábado, 5 de janeiro de 2013

DVD NALDO NA VEIA TOUR (2012)




Bom dia galera, o Dj B.O.B está de volta para a primeira postagem de 2013. Atendendo a pedidos e entrando no clima do sucesso "Amor de Chocolate", hoje estou postando esse super dvd do grande MC NALDO, o rei das paradas por todo país.

- Assista online ao clipe oficial do hit "AMOR DE CHOCOLATE".


Titulo: Naldo Naldo na Veia Tour (Avi DVDRip)
Gênero: DVD Show
Duração: 95 minutos
Lançamento: 2012
Áudio: Português
Legenda: Não
Tamanho: 700 MB e 575 MB
Formato: AVI e RMVB
Qualidade: DVDRip
Audio: 10
Vídeo: 10

.: PLAYLIST :.

1. Na Veia
2. Pot-Pourri: Me Chama Que Eu Vou / Tá Surdo
3. Rolou
4. Sem Sutiã
5. Amor De Chocolate
6. Pot-Pourri: Rebola / Linda Demais
7. Tô Apaixonado
8. Meu Corpo Quer Você
9. Exagerado
10. Eu Venci
11. Outra Vez
12. Seu Jorge
13. Envenenada
14. Pot-Pourri: Vá Embora / A Vida É Mesmo Assim
15. Pot-Pourri: Como Mágica / Nada
16. Número De Dança (Tema Tocado Pela Banda)
17. Minha Cinderela
18. Na Boa
19. Eu Quero Você
20. Bota Pra Ferver
21. Chantilly

Continue lendo a postagem e baixe o dvd do MC NALDO para esquentar ainda mais o seu verão!!

Para baixar o dvd do Naldo basta clicar em "DOWNLOAD" ou copiar o link e colar na barra de endereços:

                                                                     DOWNLOAD

Link Direto: http://megaload.it/eato7f7kcumq


Gostou da postagem? Entao participa do blog deixando seu comentario, sugestão ou apenas curti!!

\o

Um comentário:

  1. Antes de qualquer balada, show ou farra daquelas bem pesadas, tem que dá uma passada pelo Blog!! Vale muito a pena!

    ResponderExcluir