quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CD As 10 Mais de Thiaguinho no Exaltasamba



Boa noite galera, o Carnaval terminou e o Dj B.O.B está de volta as postagens no blog repleto de novidades!! O primeiro post é uma homenagem ao Exaltasamba que realizou ontem seu ultimo show com Thiaguinho que está de saída do grupo para se dedicar à carreira solo.

Desde 2003 ao entrar no Exaltasamba, o músico revelado no programa "Fama" substituiu Chrigor no vocal ao lado de Péricles e dentro desses 8 anos de carreira fez história dentro da banda sendo autor de hits como "Ta Vendo Aquela Lua", "Fugidinha" e "Livre Pra Voar".
Atualmente, o Exaltasamba é um dos maiores vendedores de disco no Brasil. Seu mais recente trabalho, "Exaltasamba - 25 Anos Ao Vivo", chegou ao topo dos álbuns mais vendidos no Brasil


Assim, o Dj B.O.B. homenageia não so Thiaguinho como a banda Exaltasamba com uma seleção nas 10 músicas que marcaram a carreira do músico dentro da banda. Vale a pena conferir e desejar ao Exalta e a Thiaguinho muito sucesso e que continue presenteando a todos os fãs com mais hits e pagode de primeira.
Abaixo você confere o playlist.

.: PLAYLIST :.

01 - Ta Vendo Aquela Lua
02 - Livre Pra Voar
03 - Tchau e Benção
04 - Fugidinha
05 - Um Minuto
06 - Hoje Tem
07 - Abandonado
08 - Viver Sem Ti (Part. Mariana Rios)
09 - Agente Bota Pra Quebra
10 - Valeu

Para baixar o Cd As 10 Mais de Thiaguinho no Exaltasamba, basta clicar em "-> DOWNLOAD <-" ou copiar e colar o link na barra de endereço:

                                                   -> DOWNLOAD <-

Link Direto (Copiar & Colar): https://rapidshare.com/files/1522134621/As_10_Mais_de_Thiaguinho_no_Exalta.rar

Gostou da seleção?? Então participe comentando, curtindo a postagem ou enviando um email para djbobsound@hotmail.com pedindo o cd ou seleção de musicas da sua banda favorita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário