sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

CD CHICANA - "ADORO" ( Verão 2012 )



Fala galera Chicaneiraaaaaaa!!!! Hoje o Dj B.O.B tras para vocês diretamente da Bahia o "axé sem freio" da banda CHICANA!!!

O albúm chamado "ADORO", nome da nova música de trabalho, foi lançado para esse verão 2012 sendo um sucesso de downloads e de Salvador, pois o cd é composto por várias músicas que estão fazendo a cabeça da galera e nas primeiras posições nas rádios!!

Assim nesse cd vocês conferem sucessos como "Kuduro", "Puta q Pariu", "Só Papai", "Circulou", "Colorir Papel", entre outros sucessos do Chiclete com Banana na versão sem freio do Chicana!!

Assim, se preparem pois esse cd será com certeza o estouro desse carnaval 2012, recebendo SELO 5 ESTRELAS - QUALIDADE Dj B.O.B!!!

Destaque para as músicas todas Masterizadas ideais para tocar nos PAREDOES!!!!

-> PLAY LIST <-

01 - Adoro
02 - Kuduro
03 - Eu Te Puxo e Tu Me Lambe
04 - Parque do Gatinho (Puta q Pariu)
05 - Paçoca
06 - Estou Apaixonado
07 - Xem Nhem Nhem
08 - Chora
09 - Ainda Bem
10 - Não Precisa
11 - Se Não Puder Voar
12 - Sou Foda
13 - Casas das Primas
14 - Só Papai
15 - Elas Ficam Loucas
16 - Ai Se Eu Te Pego
17 - Colorir Papel
18 - Circulou
19 - Vai Chorar É
20 - Zuar e Beber
21 - Balada
22 - Meu Coração Voou
23 - Cinderela (Bivolt)
24 - Minha Preta
25 - Mimar Você
26 - Empurra, Empurra
27 - Sou Chicaneiro

Para baixar o Cd Chicana - "Adoro" (Verão 2012) basta clicar no botão "-> DOWNLOAD <-" ou copiar o link e colar na barra de endereço!

                                         -> DOWNLOAD <-

Link Direto (Copie e Cole): http://www.4shared.com/file/GiiIY4S9/CHICANA_-_CD_ADORO___masteriza.html


Gostou do novo cd do chicana?? Então comentem, curtam, participem pedindo o cd ou seleção da sua banda favorita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário