quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CD BANDA DUHARÉM CARNAVAL 2012 (Ao Vivo)



Boa noite galera, o Dj B.O.B invade a madruga para trazer para vocês mais uma novidade no cenário musical alagoano que foi o sucesso desse carnaval agitando os folioes por todas as cidades em que passaram!! Com o estilo próprio e irreverente, a banda Duharém é contagiante com seu repertório composto por hits do sertanejo universitário, do axé e swingueira da atualidade e das grandes bandas renomadas como Asa de Águia e Chiclete com Bananada, toda essa mescla na pegada da Duharém!!

Assim, a banda é composta por grandes músicos que levam a sério o trabalho e comprometimento com seus fãs, sendo formada por Juninho Almeida (Voz), Misa Bass(Contra-Baixo), Davizinho Vasconcelos (Violão e Cavaco),  Rafael Rambo (Teclado e Sample), Adrianinho Amorim(Guitarra)
Sandro Melo(Bateria), Nildo JaH(Percussão), Beró(Percussão).

Essa é uma aposta do Dj B.O.B que posta para vocês o cd da banda gravado em Boca da Mata-AL nesse carnaval 2012, com qualidade 100% do áudio e 17 faixas, a banda leva o SELO 5 ESTRELAS DE QUALIDADE Dj B.O.B!!


Mais informaçoes da banda Duharém entrem em contato com (82) 8296769170 ou por email bandaduharem@hotmail.com, acessem: http://facebook.com/bandaduharem

Para baixar o Cd da Banda Duharém Carnaval 2012 (Ao Vivo), basta clicar no "->DOWNLOAD<-" ou copiar o lik e colar na bara de endereço:

                              ->DOWNLOAD<-

LINK DIRETO (Copiar & Colar): http://www.mediafire.com/?s6afk2t4f6zt3t0

Gostou do Cd da Banda Duharém?? Então participe comentando, curtindo ou enviando o seu email para djbobsound@hotmail.com pedindo o cd ou seleção de musicas da sua banda favorita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário