sábado, 7 de janeiro de 2012

AS 50 MAIS DE 2011 - PARTE 4

Ai galera após dias de atraso, estou postando as últimas 10 músicas que fazem parte da lista "As 50 Mais de 2011" segundo a Jovem Pan FM!!! Aguardo os comentários e se para vocês faltou algum hit nessa lista comenta que eu faço uma sessão especial sobre a música para vc relembrar os bons momentos de 2011!! Abração...

40º) Like a G6 (Far East Movement)
Like a G6 by Far East Movement on Grooveshark

41º)Just Can't Get Enough (Black Eyed Peas)
Just Can't Get Enough by The Black Eyed Peas on Grooveshark

42º)Mistletoe (Justin Bieber)
Mistletoe by Justin Bieber on Grooveshark

43º)Fuckin' Perfect (Pink)
Fuckin Perfect by Pink on Grooveshark

44º)Only Girl (In The World)- Rihanna
Only Girl (In The World) by Rihanna on Grooveshark

45º)You Make Me Feel (Cobra Starship)
You Make Me Feel (Ft. Sabi) by Cobra Starship on Grooveshark

46º)Club Can´t Handle Me (Flo Rida)
Club Can't Handle Me (Feat. David Guetta) by Flo Rida on Grooveshark

47º)Party Rock Anthem (LMFAO)
Party Rock Anthem (feat. Lauren Bennett, Goon Rock) by LMFAO on Grooveshark

48º)Do Lado de Cá (Chimarruts)
Do Lado De Cá by Chimarruts on Grooveshark

49º)Just a Dream (Nelly)
Just A Dream by Nelly on Grooveshark

50º)Welcome To St Tropez (Dj Antoine)
Welcome To St Tropez by DJ Antoine Vs. Timati Feat. Kalenna on Grooveshark


Aeeeeeeee...até q fim se foram as 50 mais tocadas pela pan!!! Agora é matar saudade de 2011 e sem esquecer de viver 2012 que começou pegando fogo!! Jaja especial David Guetta!!! zo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário