domingo, 15 de janeiro de 2012

TOP 10 ESPECIAL DE VERÃO - BANDA CANNIBAL

Ae galerinha hoje é dia de TOP 10 ESPECIAL DE VERÃO ao som da Banda CANNIBAL!!!


Com mais de 10 anos de fundação, a Banda Cannibal, tem presença marcante nos grande eventos & shows em todo estado de Alagoas, principalmente em Maceió!! Assim, a imagem e som da banda é frequentemente vinculado a várias estações do ano como por exemplo o Verão na Barra de São Miguel ou algun locais como a Domingueira do Maikai, os quais devido ao sucesso da banda recebem milhares de fãs sempre que a banda está tocando!!

A banda Cannibal faz em média 4 shows por semana e até 16 por mês quando em baixa temporada, por isso agradar o público é uma grande responsabilidade e o segredo pode ser atribuido ao fato de estarem constantemente se renovando e modernizando. Dessa maneira, ao longo do ano podemos conferir o Cannibal tocando seja em cima de um trio elétrico puxando um bloco de carnaval na barra ou em pleno São João fazendo aquele Galope, porém é a determinação dos integrantes e a busca sempre pela excelência que torna o grande diferencial no sucesso da banda.

Na liderança de Toninho Jucá (vocal e guitarra), a banda possui um dvd gravado chamado "Cannibal ao Natural" e diversos sucessos de autoria própria, incluindo o hit do carnaval passado "O Vale Night" que agitou todo o Brasil graças a uma super parceria com a banda Asa de Águia.


Portanto hoje é dia de Caniba e para renovar nossas energias e começar a semana com o pé direito, Dj B.O.B tras alguns dos grandes sucessos da banda!!!

1º)O VALE NIGHT

Vale Night by Banda Cannibal on Grooveshark



2º)SORTE

Sorte by Banda Cannibal on Grooveshark

3º) CÉU DE DIAMANTES



4º)AVASSALADOR



5º) AGORA EU SOU MAIS EU



6º) ASSIM SÓ (Partic. Thiaguinho - Banda Afarra)



7º) DIGA AI DOIDA

Diga ai Doida by Banda Cannibal on Grooveshark

8º) BEIJO NO OLHO

Beijo no Olho by Banda Cannibal on Grooveshark

9º) LUA CHEIA

Lua Cheia by Banda Cannibal on Grooveshark

10º) PIVETA




Esse foi mais um TOP 10 ESPECIAL DE VERAO, espero que tenham gostado!!! Quem gostou por favor curta, comentem, aproveitem e deem sugestoes para proxima banda a participar do ESPECIAL DE VERÃO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário