quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

GARAGEM Dj B.O.B - "Sua MÚSICA"


Fala galerinha, hoje é dia de novidades no blog, pois lançamos o espaço GARAGEM Dj B.O.B onde vocês que tem uma banda ou são verdadeiros cantores de chuveiro e estão começando agora, então Dj B.O.B vai ajudar a voces divulgarem seus talentos!!!

Para participar é muito fácil, basta enviar para o email djbobsound@hotmail.com o vídeo ou mp3 contendo a sua canção e pronto!! É só aguardar que Dj B.O.B estara divulgando no blog e em todas as redes socias o seu talento e quem sabe você não vira um mega astro e estoura pelo país inteiro!! Afinal, aqui no blog celebridade você ja é!!!!


E para inaugurar o nosso espaço GARAGEM Dj B.O.B, ninguem melhor do que nosso ilustre Mauricio Souza, estourado em Maceio e Salvador como CELEBRIDADE SHOW!!! Além de ritmos, gingado e muito gogo ao cantar, esse cara esbanja simpatia e alto performace em seus videos!!! Vale a pena conferir e gravem bem esse nome pois é promessaa de sucesso em breve!!!

Participem, mandem seus videos e musicas!!!! Abraço e apetem o play....


1) MAURICIO - COLORIR PAPEL



2) MAURICIO - Ai se eu te pego



3) MAURICIO - SOU FODA

http://youtu.be/iSbxazV4flk


Esse foi o primeiro GARAGEM Dj B.O.B invadindo SUA MUSICA!!! Espero que tenham gostado, agradeço a coloboração do grande amigo Mauricio Celebridades!!! Valews....

Nenhum comentário:

Postar um comentário