segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CD Dj B.O.B - The Best Of Your SUMMER 2



E ai galerinha, o verão está Bombando e você não garantiu o seu CD Dj B.O.B - The Best Of Your SUMMER 2?!?!

O mais novo trabalho do Dj B.O.B tras para vocês um set-list das melhores músicas que estão bombando por todo mundo!!! O albúm é composto por 40 faixas, em formato MP3, com mais de 2 horas de músicas para esquentar ainda mais a sua balada!!!

Entre os grandes músicos da atualidade, destacam-se David Guetta, Pitbull, Adele, LMFAO, Flo-Rida, Cris Brown, Marron5, Riahanna, Bob Sinclair, Britney Spears, The BlackEyedPes, entre outros.

O cd está disponível em duas versões, a versão "The Party" que tras apenas o cd com as músicas prontas ideais para levar para as farrinhas ou a versão "DELUXE" que vem com capa da frente, capa com o nome das músicas e o cd personalizado (Figura em cima) ideal para quem curte baladas e pretende colecionar os cds guardando suas músicas favoritas.

Com apenas uma generosa contribuição de R$5,00 você leva a versão "The Party" e com a quantia de R$10,00 você leva a versão "DELUXE" do CD Dj B.O.B 0 The Best Of Your SUMMER 2!!

Então reserve logo o seu, envie o seu pedido para o email djbobsound@hotmail.com e em breve entraremos em contato com vocês.

Agora enquanto você não adquire o seu cd, que tal conferir alguns dos super hits que você so vai encontrar no CD Dj B.O.B - The Best Of Your SUMMER 2!! É so clicar, aumentar o som e curtir o que há de melhor nas baladas da atualidade!!!





Não perca tempo e adquira já o seu!!! Abraço a todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário