domingo, 29 de janeiro de 2012

NEW HIT1S - David Guetta



     E ae galerinha, como vai essa bela tarde de Domingo?? Tranquila, sossegada, so curtindo o clima nublado, só de boa, relax total?? Então se prepare que o Dj B.O.B invade a àrea para quebrar sua paz de espírito e agitar a sua tarde ao som de nada mais e nada menos do que David Guetta!!!

    Bem, vocês sabem que o Dj Francês teve uma virada de ano bem brasileira, visitando várias cidades em sua turnê Nothing But the Beat repleta de sucessos como Titanium, Little Bad Girl, Sweat, entre outros. Assim, o que não esperavamos era um 2012 repleto de novidades, o cara está bombando e hoje apresento a vocês 3 super hit's que em breve estaram bombando nas rádios e nas baladas da sua cidade.

    Então para aqueles que assim como eu são fã declarados do MELHOR DJ DO MUNDO, apertem o play, aumente o volume e espante de vez essa preguiça transformado seu pacato domingo em uma SUPER BALADA V.I.P!!!


- David Guetta & J. Hart - In Love With The Dancefloor (2012)



- David Guetta - Touch & Go (Feat. Niles Mason)





- David Guetta - Tonight (Ft. Well & Christina Aguilera)




    Esse foi mais um NEW HIT'S apresentado pelo melhor dj online de todos os tempos, Dj B.O.B, trazendo todas as novidades diretamente das baladas para vocês!!!

    Quem gotou por favor comenta, curti, compartilhe no seu facebook, twitter ok?? Abraço e até a proxima!!!!

Um comentário: