domingo, 15 de janeiro de 2012

Making Of Clipe Oficial - Oh, If I Catch You (Ai se eu te pego)

Ai galerinha, estou postando em primeira mão para voces a previa do Clipe Oficial do Michel Teló cantando em ingles a canção "Ai Se Eu Te Pego"(Oh, If I Catch you)!! O clipe será lançado logo mais no programa Fantástico e a gravação foi realizada na praia do Caixa D'Aço em Porto Belo/SC!!! Vale a pena conferir...

- Oh, If I Catch You (Michel Teló)



Continuando o post, estava em casa sem fazer nada e ao ver na tv me chamou atenção as versões gravadas como resposta do "Ai se eu te pego"!! Algumas eu tenho que concordar que valeu o esforço mais não chegam aos pes da versao original, por isso estou postando uma delas para vocês comentarem se aprovam ou não!!!!

- É ruim que ce me pega (Resposta Ai se eu te pego)




Por favor comentem, curtam, participem!!! Valews...

2 comentários:

  1. vamos chamar o michel na próxima para tocar aqui no lopana phoenix... q tal?

    ResponderExcluir
  2. Simboraaaa...Galera para comentar com o nome de voces é so clicar em "comentar como" e depois Nome/URL ai vcs colocam o nome e depois de escrever clica em publicar!!

    ResponderExcluir