sábado, 7 de janeiro de 2012

SUCESSO VERAO 2012 - Banda oito7nove4

Fala galera, para todos que estão aproveitando esse verão, seja pegando aquele solzao, tomando aquele banho de mar ou assim como eu preso nos estudos mais ligado nessa energia pré-carnaval, estou pedindo espaço para apresentar a vocês essa banda que com certeza vai conquistar o Brasil!! Afinal, Rafael e Pipo trazem na veia nada mais e nada menos do que o sangue do eterno Bel do grande Chiclete com Banana!! Portanto segue ai o audido, pois nao ha clipe disponivel até o momento, de dois grandes sucessos da Banda oito7nove4, o nome das canções são "Se não puder voar" e "Minha Vida"!!! Quem gostou por favor comenta galera e da força para novos posts para voces!! Valew....

- Se não puder voar - Banda oito7nove4



- Não me deixa - Banda oito7nove4



Opa, pensavam que eu ia terminar esse post sem pelo menos mostrar o grande encontro entre pai e filhos?!!? Esse encontro rolou no Sauipe Fest de 2011!! Vale a pena conferir!! Abraçooo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário